Giovanna Ewbank, de 36 anos, após revelar ano passado que era demissexual, uma pessoa que se sente atraída sexualmente apenas por pessoas com quem tem uma conexão emocional, desta vez soltou um segredo íntimo envolvendo o casamento com o ator Bruno Gagliasso, de 40 anos, e surpreendeu telespectadores.
Em conversa durante o podcast "Quem Pode, Pod", comandado por ela e Fernanda Paes Leme, ela revelou durante a entrevista com a atriz Mônica Martelli, exibida na ultima terça-feira (10), que quando não está a fim de transar com o marido, leva os filhos para dormir na cama com ela.
"Tem uma cena no filme Minha Vida em Marte que é a cena que você leva sua filha para cama... Aí ela [a personagem] fica naquele desespero, eu vou ter que transar, vou ter que transar, aí ela vai no quarto da filha, e fala: 'filhinha, vem dormir com a mamãe, vem'. Aí o marido chega, e você fala: 'ela quis vir dormir aqui, está com saudades da mamãe'", revelou Ewbank.
Intrigada, Fernanda Paes Leme questionou a atriz com que frequência ela faz isso para não ter que transar com Bruno, logo Giovanna disparou: "todos os dias".
+ Xuxa é condenada a pagar R$ 65 milhões a empresário
Fernanda logo apontou sobre a pressão da sociedade para que a mulher dê prazer ao marido na relação e chega uma hora que as famosas "desculpas", acabam.
"Há uma cobrança sexual do casamento. O amor romântico enfia na nossa cabeça que a gente tem que está sempre sexy, sempre sempre sensual, sempre transando, e ninguém fala do massacre da rotina, dos problemas, das crises e das angústias que a gente tem", disse Mônica Martelli.
Durante o podcast, Ewbank contou que seu casamento com Bruno foi "salvo pela terapia de casal". Gio destacou que não tinha vontade de casar e construir uma família, pelo fato de não conseguir encontrar um cara legal, porém "aconteceu".
Casados há 13 anos, Giovanna e Bruno são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 8 e Zyan, de 2.
Confira a entrevista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar