plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAPO VAPO DO MALVADÃO

Vídeo: Xamã se descuida e mostra o pênis no Instagram 

O rapper deu o que falar ao exibir seu pênis no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Xamã se descuida e mostra o pênis no Instagram  camera Reprodução

Sensação nas redes sociais e um dos rappers mais bombados da atualidade, Xamã acabou surpreendendo o público ao compartilhar um vídeo despretensioso nos stories do Instagram. No vídeo em questão, Xamã aparece ostentando uma montanha de dinheiro, e ao se descuidar por instantes, acabou gravando o seu pênis.

Leia mais: Ex-BBB Larissa é tocada por homem misterioso na praia

Nas redes sociais, o vídeo publicado por Xamã rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados neste último fim de semana. Boa parte dos internautas se perguntaram o motivo do rapper ostentar sua fortuna totalmente nu. Também teve gente que não acreditou que tenha sido um descuido, e sim uma atitude proposital e pensada pelo artista para chamar atenção.

“Vendo só o print/foto eu achei que tinha sido descuido, mas vendo agora o trecho em vídeo, fica EVIDENTE e ele desceu a câmera propositalmente. Aparece a mesa, os pés, a piroca, aparece tudo, e as notas que ele quer fazer parecer que era o que queria mostrar real, ele corta no crop? Come on”, refletiu um internauta.

“KKKKKKKKKKKKKKKK, o maluco conta dinheiro com a bingola de fora? Que porra é essa?”, indagou um internauta. “Por que caralhos ele estava postando um story pelado?”, indagou outra internauta, sem entender o verdadeiro motivo do vídeo gravado por Xamã. “Achei o vídeo totalmente proposital, e desnecessário também. Esperava mais desse Xamã aí!”, disparou mais uma internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias