O BBB 23 teve a pior estreia da história do reality show, com 22,4 pontos de média na Grande São Paulo. O total de público foi fraco para os parâmetros históricos do programa, mas em termos de share, nem tanto: 40,7% das TVs ligadas na região, no horário de exibição, estavam sintonizadas na Globo.
No mesmo horário, os canais pagos somavam 5,5 pontos, o SBT tinha 4,5, a Record, 4,4, a Band, 1,1, a Cultura, 0,8, e a RedeTV!, 0,2, menos que a Record News, que registrou 0,4, e a TV Brasil, que fez 0,3 ponto.
Tem pra todo mundo: BBB 23 começa em ritmo de pegação
Barraqueira? Griphão agrediu mulher e foi parar na polícia
Os dados preliminares do placar oficial, que só é balizado no dia seguinte à exibição do programa, foram antecipados pelo site TV Pop, que tem acesso aos índices da medição da Kantar Ibope Media em tempo real. Cada ponto equivale a 206.674 telespectadores na região.
A estreia do BBB 22 marcou 27,6 pontos de média em 2022, mas é preciso considerar que a edição passada teve a sorte de estrear colada no grande sucesso de "Pantanal", que somava cerca de 6 pontos a mais que "Travessia". Esse saldo da novela das nove interfere diretamente na atração que a emissora exibe em seguida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar