Conhecida por roubar a cena e invadir, de maiô, o campo da final da Champions League em 2019, entre Tottenham e Liverpool, a atriz e modelo americana Kinsey Wolanski fez um anúncio em suas redes sociais. 

A atriz também invadiu outros eventos esportivos
📷 A atriz também invadiu outros eventos esportivos |Reprodução/Twitter

A atriz criou uma conta na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans.

A influenciadora chamou atenção após entrar no gramado
📷 A influenciadora chamou atenção após entrar no gramado |Reprodução/Instagram

Kinsey, que também é modelo e foi protagonista no mesmo ano do filme de terror "Slasher Party", anunciou a novidade durante uma sessão de stories de perguntas e respostas no Instagram.

Veja fotos:

📷 |Reprodução/Instagram
📷 |Reprodução/Instagram
📷 |Reprodução/Instagram

"A vida tem de ser vivida, então porque não?", pode ler-se na biografia da página de OnlyFans de Kinsey Wolanski, de 26 anos.

LEIA TAMBÉM:

Atleta larga carreira e se concentra em perfil no OnlyFans

BBB23: quem é key Alves? Musa do onlyfans e atleta

Atleta do vôley e musa do OnlyFans estará no BBB, diz site

A final da Champions, porém, não foi a única invasão da modelo em eventos esportivos de grande porte. Em 2020, a moça decidiu fazer uma homenagem ao ex-jogador de basquete e astro da NBA Kobe Bryant, morto junto com a filha em um acidente aéreo.

Para realizar tal reverência, ela utilizou um maiô parecido com o do episódio da Champions League, invadiu a pista de uma competição de esqui realizada em Schaladming, na Áustria, e ergueu uma placa com o nome de Kobe (RIP Kobe) e o número 24, o qual o ex-atleta fez história no Los Angeles Lakers.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM ESPORTE INTERNACIONAL 

MAIS ACESSADAS