plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZAR É CRIME

Bia Miranda, neta de Gretchen, tem vídeo íntimo vazado

Advogada, Juliana Martins, afirmou que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas.

Imagem ilustrativa da notícia Bia Miranda, neta de Gretchen, tem vídeo íntimo vazado camera Reprodução

Bia Miranda, a vice-campeã de "A Fazenda 14", teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. As imagens foram registradas quando a neta postiça de Gretchen ainda era menor de idade, o que agrava a situação criminosa.

Até o momento, o responsável pelo vazamento é desconhecido, mas a equipe de Bia está tomando todas medidas judiciais necessárias para iniciar a investigação.

Leia também: BBB 23: participantes especulam alvos para o 1º paredão

Segundo a advogada Juliana Martins, a influencer de apenas 18 anos se encontra abalada com a situação criminosa, mas está recebendo todo apoio da equipe.

"A nossa preocupação, na verdade, é mais junto à Bia mesmo. Por mais que ela seja, hoje em dia, maior de idade, ela continua sendo uma menina muito jovem. Então, toda essa situação assusta e gera medo.", afirmou Juliana.

A advogada acrescentou que pretende proteger a integridade da ex-peoa, que confidenciou o caso somente aos contatos mais próximos. "É tudo muito traumático. Por mais 'leve' que se tente levar a situação e mesmo com todo apoio emocional da assessoria, da produção e jurídico", explicou.

"O nosso cuidado é com ela primeiramente, pra depois a gente iniciar uma investigação junto às autoridades policiais e aí tomar as medidas judicias cabíveis. Mas, sim, nós vamos tomar medidas com relação ao ocorrido."

A advogada de Bia Miranda fez questão de ressaltar a lei Carolina Dieckmann, que foi criada para penalizar casos similares de invasão de privacidade.

"As pessoas acham que apenas quem invade um dispositivo e publica pela primeira vez esse vídeo é quem está cometendo um crime, mas a própria reprodução e o compartilhamento também é uma prática penal", alertou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias