Eliminada da Casa de Vidro para entrar no BBB 23, da TV Globo, a empresária Giovanna Leão, de 25 anos, foi flagrada desfilando pelas areias da praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (17).
A ruiva, que estava usando um biquíni fio-dental marrom, tomava banho de mar ao lado de um amigo. Em clima de curtição, os dois também aproveitaram a oportunidade para tomar sol.
LEIA TAMBÉM:
Pegação, Anitta e dança: tudo da primeira festa do BBB 23
Paula dá fora em Gabriel e diz que não pode quebrar promessa
A descontração, no entanto, contrastava com o clima pesado que marcou a passagem de Giovanna pela Casa de Vidro. A exposição nacional acabou a tornando alvo da curiosidade do público. Então, não demorou muito para que os internautas descobrissem antigas postagens dela nas redes sociais.
Por conta de uma dessas publicações, na qual chamou uma seguidora de "macaca", a empresária teve que ouvir vaias e gritos de "racista" do público que ficava do lado de fora da Casa de Vidro.
Assim que foi eliminada da competição por um lugar no BBB 23, Giovanna resolveu responder às acusações publicando um longo texto em seu perfil no Instagram.
“Perdão, perdão a todo mundo que ofendi, que despertei gatilhos, que machuquei, que entristeci, que enraiveci. Por fim, reitero que, da mesma forma que não reproduzi esse erro nos últimos anos, me comprometo a estar cada vez mais receptiva e atenta a assuntos dessa temática, para que nunca mais se repita, sempre em busca de evolução e aprendizado. Desculpa. Perdão. Estou de peito aberto para ouvir as críticas, continuar aprendendo e dialogar”, escreveu.
VEJA AS FOTOS DO DIA DE PRAIA DE GIOVANNA LEÃO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar