Karoline dos Santos de Oliveira, mais conhecida como Karol Conká, é uma rapper de muito sucesso no Brasil. Ela ficou ainda mais famosa ao participar da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, quando era apontada por especialistas como uma artista a ser ouvida.
Cinco anos depois foi convidada e aceitou participar da 21ª edição do Big Brother Brasil. Porém, a participação da cantora não agradou e acabou sofrendo com a rejeição do público dentro e fora do programa. Ela foi a quarta eliminada, com 99,17% dos votos, maior recorde da história do reality show.
Na manhã desta sexta-feira (20), Conká chocou os espectadores ao abrir o coração no programa "Encontro". A ex-sister foi perguntada pela apresentadora Patrícia Poeta se voltaria ao BBB e a resposta foi surpreendente.
Apesar de ter sofrido um cancelamento histórico, a cantora, de 37 anos, revelou o desejo de voltar ao confinamento.
“Eu acho que eu iria novamente ao BBB. Sou atrevida e corajosa. Minha mãe vai me matar que eu estou falando isso, mas daqui a algum tempo, vamos dar um ar, um respiro...", revelou pegando o público de surpresa.
A ex-BBB ainda revelou para quem vai a sua torcida. “Aline é maravilhosa gente, Vou torcer pra ela até o final, independente do que acontecer. Inclusive se acontecer qualquer coisa, já tô com meu incenso de limpa, limpa pra ela”, disse fazendo referência a um meme e complementou: “Já tô com o pano rosa pra ela”, brincou com os apresentadores sobre a ex-Rouge, Aline Wirley.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar