A atriz Luana Piovani usou a conta do instagram, nesta quinta-feira (26), para revelar o motivo pelo qual o ex-marido Pedro Scooby, pai de seus três filhos, moveu um processo contra ela.
Piovani abriu o jogo em meio a relação conturbada com Scooby e disse que está sendo processada por revelar que ele não havia arcado com o valor estipulado para a pensão de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Ben e Liz, de 7 anos.
"Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço", começou Piovani.
Luana Piovani critica Pedro Scooby por não pagar pensão
De acordo com a loira, o surfista está movendo uma ação em Portugal, na Europa, onde Piovani mora com as crianças. "Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar", disse ela.
"Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, os direitos das mulheres aqui são quase irrisórios. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o porquê: mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas", completou.
Luana Piovani sobre Pedro Scooby: 'Não me respeita'
Ainda no depoimento, Luana afirmou ter tido áudios com o filho mais velho e fotos nua expostas no processo. "Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, várias gravações de áudios meus e do Dom, 'cavucou' mesmo, fez o negócio todo pensado. Mas aí eu vi umas fotos minhas nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não estava entendendo o que as minhas fotos nua tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale", revelou.
Luana disse que não entendia o motivo de suas fotos nua estarem sendo citadas no processo, até que conversou com a sua advogada que a alertou sobre a possibilidade de Pedro tirar a guarda das três crianças da artistas em um possível novo processo. "Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar as crianças da minha guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel", revelou. "É mesmo real que ele se ache capaz de cuidar de três crianças?", questionou. "[...] Entendi que preciso matar o Pedro de mim. Já tinha entendido que não posso mais dar cartaz para ele", completou.
Assista o vídeo completo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar