A funkeira MC Pipokinha passou por situação delicada durante um show. A cantora foi vítima de assédio ao se jogar na plateia e cantar no meio do povo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que, em determinado momento, ela aparece sem sutiã, sendo apalpada por homens que estão no local.
Nesta quarta-feira (1º) a artista comentou o episódio em suas redes sociais. "O que eu canto e as roupas que eu uso não justificam o assédio", comentou.
No vídeo comentando o caso, MC Pipokinha também disse que levou "de brincadeira" uma parte da plateia que passou a mão no início e descreve que tinha "muito público LGBT, não eram todos héteros". Mas ela afirmou que, depois disso, "um menino tentou tirar minha calcinha".
LEIA TAMBÉM: MC se joga seminua na plateia e é atacada pelo público
GRAVE : 📢📢📢
— Canal da Fama #BBB23 (@CanaldaFama2) January 25, 2023
Durante show, Mc Pipokinha é surpreendida por tentativa de arrancarem sua roupa!!#BBB23#mcpipokinhapic.twitter.com/Pws62kEwRp
"Eu não dei uma de coitadinha e comecei a chorar. Eu peguei o microfone e bati tanto na cabeça dele que só parei quando os amigos dele pediram. Para ele entender que eu posso estar pelada, mas se eu disser não, é não. Ele foi o único que tentou arrancar a minha calcinha."
O episódio causou muita comoção nas redes sociais. Se não bastasse, ela ainda teve sua conta no Instagram bloqueada. Ela, que canta funk proibidão, estava com cerca de 700 mil seguidores. Apesar do grande burburinho, a intérprete de “Eles é Bandido” ainda não se manifestou sobre o assunto. No entanto, internautas se revoltaram com a agressão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar