O ex-mototaxista Bruno Araújo, de 32, que viralizou no Brasil todo após fazer uma corrida para a atriz Bruna Marquezine no Carnaval de 2019 em Salvador, mudou de vida após ganhar fama nas redes sociais.
Após quatro anos, Bruno segue morando em Salvador, porém, trabalhando agora como educador financeiro e agente de negócios em uma empresa de investimentos.
O trabalho de mototáxi era feito para garantir uma renda extra, principalmente em épocas comemorativas como o carnaval, que era quando o trabalhador faturava mais. Na época, Bruno também trabalhava em um shopping e tinha uma assistência técnica de telefonia.
Bruno lembra que a visibilidade que ganhou na época após transportar Marquezine foi positiva em certos aspectos de sua vida. A atriz chegou a publicar a foto onde estava na garupa de sua moto e ele também, ele lembra que tinha 400 seguidores no instagram e subiu para 5 mil.
Porém, o homem ressalta que a transformação em sua carreira aconteceu a partir do seu esforço e vontade de crescer. Bruno afirma que a mudança ocorreu quando ele passou a enxergar a área de finanças como uma alavanca para a sua mudança profissional, ele também passou a investir mais nos estudos e educação.
Quando o rapaz ainda trabalhava como mototaxista, ele já tinha iniciado os estudos no mercado financeiro por conta própria. “Eu estudava por meios como redes sociais, YouTube e Instagram, conteúdos voltados para áreas de finanças e vídeos na internet. Fazia cursos simples e lia livros também”, revelou Bruno.
A mudança da própria mentalidade fez a diferença na vida do empreendedor, que antes achava que para começar a investir, precisaria de muito dinheiro e acreditava que não teria condições de estudar. Ao longo dos anos, entendeu que era possível aprender com materiais gratuitos.
“Toda essa mudança veio com conhecimento. Quando comecei a estudar, minha mente começou a expandir e a mudar”, disse.
Na época, Bruna Marquezine foi transportada em uma moto da marca Honda, do modelo Bros. Com a mudança de vida de Bruno, veio a conquista de um novo veículo, em 2021 ele conquistou a primeira BMW, e esse ano a marca segue a mesma, porém, ele trocou o ano do carro.
Bruno não quer evidenciar o bem material, mas focar no seu objetivo de impactar a vida das pessoas como educador financeiro. Ele quer mostrar às pessoas que podem se reeducar financeiramente, sair do endividamento e guardar dinheiro.
Ele não chegou a revelar o seu faturamento para manter a sua privacidade, no entanto, ele mantém a meta de alcançar o seu primeiro R$ 1 milhão na conta. O jovem pretende contar a sua história em vídeo para que as pessoas possam o conhecer mais a fundo.
Bruno também deseja um dia reencontrar Bruna Marquezine, segundo ele “para assessorar sua vida financeira”.
Leia também:
Banda New Wave agita tradicional carnaval de Curuçá
Zeca Pagodinho distribui cerveja no ensaio da Grande Rio
Cristian quer "comprar" poder curinga e se livrar do paredão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar