plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEM AÍ? 👀

BBB 23: Gustavo não nega ensaio de casal em plataforma +18

O brother respondeu tudo após ser questionado sobre essa possibilidade fora do reality

Imagem ilustrativa da notícia BBB 23: Gustavo não nega ensaio de casal em plataforma +18 camera Gustavo (cowboy) e Key Alves antes da festa do Líder na noite desta quarta-feira (15) | Reprodução/Gshow

Na noite desta quarta-feira (15), quando os participantes da 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB) se preparavam para a tradicional festa do líder, Gustavo (cowboy), o líder da semana, falou sobre a possibilidade de participar de um ensaio de casal quando saísse do reality.

A revelação foi feita em um momento de descontração entre ele e os colegas de confinamento. Quando conduziam uma Live do Líder, Fred Nicácio questiona o look adotado para a ocasião — a festa teve como tema o estilo country — e provoca Gustavo e Key, o casal que mais tem protagonizado cenas quentes nas últimas semanas.

“Disseram que vem ensaio de casal da plataforma de conteúdo adulto”, sugeriu Fred Nicácio. Gustavo, então, diz que não, mas afirma: “estão tentando me convencer”. Em seguida, eles contam como se apaixonaram dentro da casa mais vigiada do Brasil, com direito até a companheira, Key, afirmar que passou perfume na cama para conquistar o boy.

+ E MAIS: "Três horas socando": veja falas picantes no "BBB do sexo"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias