plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME!

Equipe de Gabriel Santana denuncia ataques homofóbicos

A equipe descreveu a demissexualidade como uma atração sexual condicionada à "conexão"

Imagem ilustrativa da notícia Equipe de Gabriel Santana denuncia ataques homofóbicos camera Gabriel beijou Fred Nicácio na primeira festa do BBB23 | ( Reprodução Globo )

A equipe de redes sociais de Gabriel Santana lançou nota de repúdio nesta quinta-feira (16), após identificar "ataques homofóbicos" ao participante do BBB 23 (Globo).

O brother descreveu-se como bissexual e demissexual no programa. Após a segunda revelação, os ADMs do Twitter oficial voltou a repudiar "qualquer tipo de preconceito relacionado à sexualidade do Gabriel ou qualquer pessoa pertencente à comunidade LGBTQIA+".

Saiba quanto Andressa Urach cobrará por nu no Onlyfans

MC fala sobre assédio sexual e gera polêmica: "é normal"

A equipe descreveu a demissexualidade como uma atração sexual condicionada à "conexão": "Uma pessoa demissexual pode ser gay, heterossexual ou bissexual, que é o caso do Gabriel, e pode não ter preferência de gênero quando se trata de atração sexual".

No BBB 23, o brother explicou: "Eu não transo por transar, precisa ter alguma conexão. Geralmente de corpo e sentimento".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias