A desistência de Bruno Gaga, da 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB), não pegou apenas os colegas de surpresa, mas o público que acompanha o reality. Mesmo com câmeras atentas 24h em todos os participantes, ninguém pôde prever a triste cena do alagoano apertando o temido botão posicionado no centro da sala.
Cercado pelos colegas de confinamento e dos próprios aliados, Gaga revelou solidão e confessou medos. Mostrou que, nos últimos dias, a mente estava cada vez mais inquieta e que um sentimento ruim tomava conta pouco a pouco.
O longo desabafo feito pelo atendente de farmácia foi dado na tarde desta sexta-feira (17), momentos após apertar o botão da desistência. Bruno entrou no confessionário e justificou o motivo da saída. Ao longo de quatro minutos, ele expressa toda a angústia que o consumia.
“Eu cheguei ao meu ápice da ansiedade, coisa que eu nunca senti lá fora”, inicia Gaga, que relembra brevemente como entrou no programa. “Eu queria fazer história da minha vida, mudar a vida da minha família e brilhar. Eu sempre imaginei que tinha um Bruno guardadinho lá no interior que precisava brilhar”.
Não demora até que ele começa a detalhar o momento em que foi se abatendo dentro da casa mais vigiada, mencionando também os ataques que tem recebido sobre a conduta adotada.
“Cheguei nesse programa radiante, feliz e realizado, mas com a pressão psicológica do jogo, com críticas que eu já escuto lá fora: ‘Bruno, você é um personagem, não é real, é um vtzeiro, um biscoiteiro’. Esse é o meu jeito e eu não iria mudar nunca, mas foi algo muito além. Aqui gera muito medo, muita insegurança”, desabafa.
Assista ao relato na íntegra:
Momento em que a produção chama o Bruno Gaga no confessionário após desistência! #BBB23 pic.twitter.com/MpuzRCsoAY
— Adley (@AlefAdley) February 17, 2023
Ao fim, a produção do Big Brother Brasil 23 aceitou a justificativa do, agora, ex-participante, agradeceu a participação e o recebeu do lado de fora.
LEIA TAMBÉM: Ricardo tentou, mas Bruno Gaga aperta botão de desistência
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar