Após o fim do relacionamento com a cantora Jojo Todynho, Lucas Souza se envolveu em diversas polêmicas, baladas e alguns namoros com modelos que conhecia em boates, e segundo sites, o rapaz só fazia para chamar atenção da ex mulher.
Mas na última terça-feira (12), Lucas Guimarães, marido do influencer Carlinhos Maia, revelou um esquema onde teria que forjar um relacionamento entre ele e Lucas Souza, ex de Jojo.
Shakira vende moletom da música sobre traição de Piqué
Em áudio obtido pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, do portal IG, Lucas Souza contou a versão dos fatos: "[Ele] queria me oferecer dinheiro para eu ficar com o Lucas Guimarães. Porque o Lucas, enfim, eu não vou citar negócio porque eu não quero prejudicar ninguém. Eu não posso te contar essas histórias, mas enfim, isso aí é tudo mentira. Eu não posso contar porque eu vou estar expondo pessoas", disse o ex de Jojo.
Ao saber do fato, Lucas Guimarães revelou os detalhes. Disse que a proposta veio quando estava separado do Carlinhos Maia, e na ocasião, o ex de Jojo e Guimarães teriam sido procurados por um rapaz, que foi identificado como Igor, dono de uma empresa chamada “Magic”, para levantar os negócios.
O marido de Carlinhos contou ainda que a proposta de um namoro fake surgiu e que o dono da empresa queria que ele se relacionasse com alguém que pudesse levar engajamento ao site.
Susana Vieira faz revelação assustadora sobre cena de sexo
E revelou ainda que. "Aí ele [o Igor] sugeriu o meu nome e, em caso de que eu desse alguma abertura, eles jogariam os prints das conversas na internet e em seguida o Lucas [ex da Jojo] jogaria o link dessa casa de apostas nas redes sociais, se aproveitando do engajamento", detalhou Guimarães. "Ele [Souza] obviamente não topou [a oferta], até porque fui um dos únicos a mandar mensagem após a separação para ele. Ele teve respeito por mim, mas talvez se fosse uma outra pessoa, poderia cair nessa armadilha".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar