
Paula Lima, musa do Corinthians, eleita em 2021 pelo site Famosos Online, provou que bate um verdadeiro bolão fora de campo. Ele revelou que de fogo e excesso de energia entende muito bem.
Soltinha! Bruna Marquezine mostra tudo em look transparente
Destaque da Escola Acadêmicos do Tucuruvi pelo Carnaval deste ano, a musa do Corinthians fez um ensaio sensual com a faixa do time do coração e aproveitou para falar um pouco da vida sexual.
Em entrevista ao Metrópoles, a musa deu detalhes da vida sexual ao falar o quanto é ativa. A loira, que atualmente mora em Londres, revelou ter ficado oito horas seguidas “fazendo amor”.
"Já fiquei oito horas fazendo amor direto. Só parei porque ele cansou. Acho que aguentaria mais quatro ou cinco”, contou ela.
Na ocasião, a loira explicou de onde vem o pique para aguentar as maratonas sexuais. “Tenho muita energia para tudo. Acho que porque tenho uma alimentação regrada e malho bastante. Na hora H não é diferente. Nenhum homem até hoje aguentou meu pique. Eles não conseguem me acompanhar”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar