plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
E SE FOSSE UM NOKIA TIJOLÃO?

Vídeo: Wesley Safadão é atingido por celular durante show

Cantor foi alvo de um "smartphone voador", que o atingiu no rosto. Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Wesley Safadão é atingido por celular durante show camera Wesley Safadão foi surpreendido com celular arremessado na direção de seu rosto | Reprodução/Redes Sociais

Parece estar virando rotina alguns famosos serem alvos de objetos arremessados pelo público durante shows em todo o Brasil. No passado, alguns cantores como Reginaldo Rossi e Wando ficaram famosos por suas fãs atirarem coisas como calcinhas, sutiãs, rosas, entre outros.

No entanto, em episódios mais atuais, garrafas, latinhas de cerveja e copos de água foram lançados em direção ao palco durante a apresentação de artistas renomados.

Veja também:

Safadão sofreu dano neurológico e quase teve paralisia

Vídeo: Wesley Safadão dá piti após show: "não encosta, não"

Um dos alvos mais recentes foi Wesley Safadão. No último fim de semana, durante um show no Carnaval de Olinda, em Pernambuco, o cantor foi atingido no rosto por um smartphone, arremessado por uma pessoa na plateia.

Uma gravação feita por um dos presentes no local e compartilhada nas redes sociais mostra o momento em que tudo ocorreu. Safadão cantava normalmente no palco quando, de repente, o celular vem em sua direção e ele tenta se esquivar.

Em seguida, ele sai do enquadramento por alguns segundos e retorna com o celular na mão, ao que entrega o aparelho a outra pessoa. O cantor ri da situação e segue com o show normalmente.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude da pessoa que arremessou o celular. "Falta de respeito”, escreveu uma. Outra comentou: “A paz e tranquilidade desse homem tinha que ser comercializada”.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias