O chef de cozinha Thiago Salvático tenta a todo custo provar que teve uma união estável com o apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019 após um acidente doméstico.
Salvático, que tenta conquistar uma parte da herança deixada pelo comunicador, foi à Justiça para reconhecer uma união estável com o apresentador dias após a sua morte. De acordo com Thiago, os dois viveram um relacionamento durante nove anos.
Thiago, que chegou a perder uma ação no início deste ano, revelou que vai até o fim para provar o seu relacionamento com Liberato.
“Agora eu quero e vou até o fim para provar quem realmente era o companheiro do Gugu, que era eu. Vivi com ele por nove anos e ele era uma pessoa muito reservada, não queria isso [essa exposição], mas fazer o quê?”, explicou o empresário, em entrevista à revista Quem.
Thiago Salvático diz que não namorava Gugu às escondidas
Na ocasião, Salvático contou que nunca quis que o seu relacionamento com o apresentador fosse exposto. “Disseram que estou expondo, mas eu nunca quis mídia, não fui eu que quis aparecer. Nunca foi. Procuro sempre aprender porque estamos nesse mundo para aprender. Não deixo nada me fazer mal porque quando eu sei que tudo que aconteceu foi verdade, os haters não me atingem”, disse.
Thiago Salvático dá detalhes do relacionamento com Gugu
“Se é confuso para vocês que trabalham para a mídia, imagina para mim. Não vou entrar muito em detalhes porque é tanta informação, mas eu acho que assim, o que realmente é verdade está correndo onde deve ser. Eu não queria essa exposição, desses detalhes da minha vida. No processo tem muita coisa pessoal, mas não tão íntimo, porque como vocês viram, vaza tudo”, disse o empresário.
Após ser questionado sobre um novo relacionamento, o empresário revela que ainda não está pronto. “Eu sou chato para caramba [risos], sou exigente. E não estou preparado ainda também. Vão fazer quatro anos… Ficamos quase nove anos juntos. É muito tempo. Eu não quero [um novo amor], é difícil, muito difícil. Quando for para acontecer, vai acontecer naturalmente”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar