Há dois meses, Renata Dominguez, 42 anos, deu à luz a pequena Giulia, fruto do relacionamento com Leandro Gléria, 34 anos.
Em entrevista à revista Caras, Renata revelou que sofreu de depressão pós-parto, mas que o amor incondicional pela pequena, trouxe forças para superar a condição.
“Eu sou mãe! E essa constatação me gerava uma plenitude que vinha acompanhada de um pânico inexplicável, sentimento que constatei que é comum nas mulheres. Procurei ajuda médica e, hoje, estou bem”, relatou a atriz, que afirmou ter sentido medo de não ser boa o suficiente e se perder de si mesma, após chegar da maternidade.
Veja também:
Licença-Maternidade é alterada após votação do STF
Setembro Amarelo: Como ajudar uma mãe com depressão pós-parto?
Hoje, a atriz se encontra muito feliz ao viver o novo papel de mãe na vida real, apesar do cansaço ser inevitável nessa nova fase.
Renata afirma que é a favor do discurso realista da maternidade, para que outras mulheres saibam que não estão passando por esse momento sozinhas, e entendam que não foram as únicas a enfrentar a dificuldade de virar "a chavinha mãe-mulher no puerpério", como ela mesma diz estar enfrentando.
A atriz fala também sobre a relação com a balança nessa nova fase. "Confesso que, às vezes, bate o desespero. Sempre me cobrei estar em forma por conta do trabalho. Foram anos e anos da minha vida lutando com a balança. Ou seja, nesse momento, olho no espelho e não me reconheço", diz a nova mamãe do pedaço, que afirma passar a se aceitar ao olhar para a filha, pois o motivo da mudança estética é sublime.
"Um dia de cada vez, toda trabalhada na persistência", aponta a famosa sobre o esforço para a recuperação. Renata finaliza fazendo uma revelação: ela gostaria de repetir a dose e ser mãe novamente, desta vez, de um menino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar