A separação de Jojo Toddynho e Lucas Souza veio cheia de polêmicas e farpas trocadas entre o ex-casal. O fim do relacionamento conturbado, em outubro de 2022, chegou a gerar declarações bombásticas de ambos.
Após ameaças e confusões, a artista decidiu acionar a Justiça contra o ex-marido, Lucas Souza, para proibir que ele a mencione publicamente.
Veja também:
Entenda a briga completa entre Jojo e ex-marido Lucas Souza
Jojo é bolsonarista e preconceituosa, afirma ex-marido
Lucas Souza, ex-de Jojo Todynho, é gay? Ele mesmo responde
Em informação divulgada pelo jornalista Anselmo Gois, a ação pede uma multa de R$ 100 mil reais caso Lucas descumpra a ordem judicial e cite o nome da funkeira em veículos de comunicação ou redes sociais.
Além disso, Jojo pede uma indenização, no mesmo valor, por danos morais. A cantora estaria sendo vítima de violência psicológica e sofrendo constrangimentos desde o término do casal, segundo a advogada da famosa, que pede também que o ex-marido seja intimado e apresente a defesa em até cinco dias.
O processo seguirá em segredo de Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar