O fim do relacionamento entre Jojo Todynho e o ex-marido, o militar do exército Lucas Souza, ganhou mais um capítulo. A vida do casal sido foco de inúmeras polêmicas desde o fim do casamento em outubro do ano passado, quando os dois começaram a trocr farpas nas redes sociais sobre o antigo relacionamento conturbado.
Na manhã desta sexta-feira (10), Lucas resolveu expor os “podres” de Jojo após ela fazer uma live no Instagram e revelar sobre a intimidade do ex-casal e assuntos íntimos da vida do militar.
Em uma sequência longa de stories no instagram, Lucas revelou que a ex-mulher é “bolsonarista de primeira". O militar comentou que acha incoerente uma mulher “negra, gorda que veio da periferia” apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, Lucas também revelou que Jojo é uma pessoa arrogante e desumilde"
Ex de Jojo Todynho acusa relacionamento abusivo e traições
"Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chegar a ser, parece até mentira. Me desculpe pessoal, porque realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante, tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é uma bolsonarista de primeira", revelou Lucas.
"Bolsonarista que odeia todos, que fala mal de todos os artistas, que odeia muita gente", completou o militar.
Lucas também revelou que Jojo odeia ir nas paradas LGBTQIA+. Segundo ele, a cantora só ia aos eventos para cumprir contratos, ou seja, Jojo é uma pessoa preconceituosa que não luta pelas causas LGBTQIA+ verdadeiramente.
"O dia que você foi obrigada para a Parada Gay. Você não queria ir para a Parada Gay porque você não gostava da Parada Gay. Você não queria estar lá. Você só foi para não perder o contrato com a Jean Paul Gaultier. E aí depois você chegava em casa e ficava: 'estou indo contra as coisas que eu acredito”, disse Lucas.
Confira as declarações:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar