plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE LOUCURA!

Vídeo: Mc Pipokinha recebe sexo oral de fã durante show

A fã surpreendeu ao subir no palco, tirar a roupa e começar o ato na cantora. A cena dividiu opiniões na web.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mc Pipokinha recebe sexo oral de fã durante show camera A cantora se sentou no chão para receber o ato da fã. | ( Divulgação )

Uma cena durante um show da Mc Pipokinha deixou fãs perplexos e dividiu opiniões na web no último final de semana. A cantora que é conhecida pelas músicas com letras picantes voltou a causar e ser destaque nas redes sociais após protagonizar uma apresentação com atos sexuais ao vivo em cima do palco.

Tudo começou quando uma fã se animou demais durante o show. Ela subiu no palco, tirou a roupa e partiu para cima da cantora que não pensou duas vezes e se sentou para que a fã fizesse sexo oral nela na frente de todos que estavam assistindo o show.

Notícias relacionadas:

+ MC Pipokinha usa fio-dental e marquinha em ida ao mercado

+ MC se joga seminua na plateia e é atacada pelo público

Nas imagens feitas por alguém que assistia tudo, é possível ver a cena picante onde rolou até um chupão nos seios. É claro que a cena dividiu opiniões na web, na ocasião, a plateia foi ao delírio e na web teve quem criticasse a cena.

“Eita como gosta de atenção hein! já dá pra virar atriz porno essa aí. O povo cai tudo nos bait dela.” Criticou um internauta. “Isso é show? Ou é puteiro?”. Alfinetou outro. “Sempre disse que esse seria o próximo passo das músicas e shows de Funk. Primeiro musica de sentido duplo, Depois de uma descrição do ato sexual e agora consumação do ato!” Disse outro.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias