Neste sábado (11) foi dia de Prova do Anjo na casa mais vigiada do país. Os Brothers foram divididos em dupla com a missão de montar um quebra-cabeça da Oral-B no menor tempo possível. Os participantes se dividiram e usaram várias estratégias diferentes na disputa pelo colar da imunidade.
A dupla mais improvável foi a ganhadora da prova. Os brothers Larissa e Cezar fizeram o menor tempo na Prova do Anjo e conquistaram a imunidade. Eles foram muito rápidos e terminam a prova em 181.084 segundos, ficando a frente dos outros participantes.

A sequencia do resultado da Prova do Anjo Oral-B foi a seguinte: o quinto menor tempo ficou com Aline e Domitila. O quarto menor tempo com Alface e Marvvila. Já o terceiro melhor tempo foi para Bruna e Fred. E Sarah Aline e Gabriel ficaram em segundo.
Fred Nicáco cogita denunciar ex-BBBs por racismo religioso
E se terminasse hoje, quem ganharia o BBB 2023? Veja!
Castigo do Monstro
Os anjos da semana escolheram para o Castigo do Monstro Ricardo e Marvvila. Eles vão ter que enfrentar o Monstro Puxa-Saco, onde eles terão que passar o tempo todo segurando um saco e, quando tocar o sinal, a dupla terá que ir até à área reservada do gramado e provar que tem talento de sobra para puxar o saco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar