Durante a madrugada da quinta-feira (16), MC Guimê passou dos limites com a mexicana Dania Mendez, na festa do líder. Vídeos que mostram o funkeiro assediando a influencer viralizaram nas redes sociais. A atitude do cantor causou a sua expulsão do BBB 23. O mesmo aconteceu com o lutador Cara de Sapato, que também assediou a participante durante a festa.
Após ser expulso da casa, o funkeiro MC Guimê se pronunciou sobre o ocorrido dentro da casa do BBB. “Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB 23, estou de coração partido. Estou processando tudo que rolou, são muitas informações, tô muito chateado pelo momento (SIC)", disse ele em um vídeo publicado nos stories do Instagram.
Vídeo: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23
Ele afirmou que ainda irá se pronunciar oficialmente nas redes sociais, mas que está processando as informações e ressalta que errou. No vídeo, o cantor negou que tenha tido qualquer desentendimento com a produção do reality por causa da expulsão. "Essas notas que tão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, é uma mentira das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles, a produção... Vocês puderam me acompanhar dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade, porque ali não tem como criar personagem (SIC)", completou.
BB 23: Lexa freta jato para encontrar MC Guimê após expulsão
Até o final do dia, o funkeiro afirmou que postará pronunciamento oficial sobre o caso nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar