plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Vídeo: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23

Tadeu Schmidt anunciou a decisão aos brothers ao vivo na noite desta quinta-feira (16), chocando a todos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 camera MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 | Reprodução/TV Globo

Após a grande repercussão das condutas de MC Guimê e Cara de Sapato com a mexicana Dania Mendez no Big Brother Brasil 23, a TV Globo se posicionou oficialmente sobre o caso e decidiu por expulsar os participantes do reality show.

Logo no início da edição desta quinta-feira (16), o apresentador Tadeu Schmidt declarou, com um semblante sério: "Hoje temos muita coisa importante para contar. Tivemos acontecimentos sérios na casa e providências precisam ser tomadas". Em seguida, o programa mostrou diversos trechos da Festa do Líder da última madrugada, quando tudo ocorreu.

Veja também:

BBB 23: Polícia vai investigar assédio de Guimê e Sapato

BBB 23: Cara de Sapato assume ter "roubado" beijo de Dania

Depois de exibir as imagens, a produção do BBB 23 mostrou uma conversa entre Dania e uma produtora da Telemundo, emissora que produz o reality La Casa de Los Famosos, versão mexicana do Big Brother.

Durante o papo, com várias perguntas, a influenciadora destacou que não se sentiu desconfortável com os beijos de Cara de Sapato e não lembrava das atitudes de Guimê. Ela justificou que todos beberam demais durante a festa.

Em seguida, Tadeu falou ao vivo com a casa e anunciou a decisão de eliminar ambos os participantes do BBB 23 pelas atitudes tomadas.

"Eu queria muito estar aqui hoje pra falar de festa, de alegria, mas tô aqui pra falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada [...] e, como todas as mulheres, merecem respeito absoluto. [...] A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui pra dizer que não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, declarou o apresentador, deixando todos perplexos.

VEJA O VÍDEO:

Em meio ao choro copioso de diversos participantes, entre eles a própria Dania, os dois entraram no Confessionário e deixaram oficialmente o reality.

A mexicana repetia diversas vezes que estava se sentindo culpada pelo ocorrido, enquanto Domitila, Amanda, Bruna, Aline e outras sisters a aparavam. Tadeu, então, retornou ao telão para deixar uma mensagem para Dania.

"O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. Nada. É uma decisão nossa. Puramente nossa. É uma decisão do programa que foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua. Fique tranquila", disse o apresentador.

ASSISTA:

OUTRAS CONSEQUÊNCIAS

Em decorrência da grande repercussão e gravidade das atitudes dos brothers, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou inquérito para apurar o possível crime de importunação sexual cometido por MC Guimê e Cara de Sapato.

Lexa, esposa de MC Guimê, declarou ter ficado extremamente decepcionada com a atitude do marido no BBB 23 e decidiu se ausentar das redes sociais temporariamente. "Eu não tô bem. Preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui", escreveu. Diversos artistas se posicionaram por meio das redes sociais e prestaram apoio à cantora.

A equipe de Dania Mendez também se posicionou acerca do ocorrido. "Ontem a noite no BBB, houve uma festa em que vimos que Dania estava muito feliz, se divertindo em seu primeiro dia, com álcool envolvido. A única coisa que posso dizer é que não estou de acordo com as atitudes de alguns homens de lá, não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Obrigado às pessoas que ajudaram ela, Domitila, Bruna e mais... Obrigado", escreveu Julio Hernandez, irmão da mexicana.

Algumas marcas que patrocinam o BBB 23, como Magazine Luiza, Mercado Livre e Ademicon também repudiaram as ações dos dois participantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias