plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
#FORÇALEXA

Revolta! Fã risca tatuagem de MC Guimê em homenagem à Lexa

A conduta de MC Guimê dentro do Big Brother Brasil, envolvendo a mexicana Dania Mendez, continua dando o que falar e revoltando fãs, que tomaram partido pela mulher do cantor, a funkeira Lexa.

Imagem ilustrativa da notícia Revolta! Fã risca tatuagem de MC Guimê em homenagem à Lexa camera Pelo visto, Guimê perdeu uma fã | Reprodução/Instagram

Após a recente expulsão de MC Guimê do BBB23 na última quinta-feira, 16 de março, alguns fãs do cantor começaram a mudar de opinião sobre ele. Uma fã em particular, que havia feito uma tatuagem em homenagem a Guimê, decidiu removê-la completamente.

No sábado, 18 de março, a fã compartilhou imagens da tatuagem que havia feito há algum tempo, onde pediu ao tatuador que cobrisse o nome do cantor com um "X" em tinta vermelha. Ela então prestou uma homenagem à cantora Lexa, tatuando "#Força Lexa" logo abaixo do "X".

Ao explicar sua decisão, a moça afirmou que não poderia mais apoiar Guimê após sua expulsão do BBB23, e que agora desejava prestar sua solidariedade à Lexa.

+ LEIA TAMBÉM: Guimê passa a mão no bumbum de Dania em festa e irrita fãs

“Uma mulher guerreira trabalhadora conquistou seu espaço sem precisar de ninguém e hoje está passando por um momento delicado desse, como sempre é destruída por um homem sem caráter e que não teve um pingo de consideração por ela após 10 anos de relacionamento, ele preferiu jogar tudo para o alto em questão de horas pelo simples fato de beber demais, e como eu penso a bebida apenas revela o caráter de uma pessoa. Já fui fã inclusive admirava tanto o trabalho dele quanto o relacionamento mas depois dessa perdeu totalmente meu respeito e admiração. Me coloco sempre no lugar das mulheres e nunca jamais aceitaria isso .”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias