O assédio sofrido por Dania Mendez na casa do BBB 23 durante o intercâmbio no Brasil segue rendendo no México, país de origem da influencer. De volta à Casa de Los Famosos, Dania comentou sobre o episódio.

Na transmissão do programa, que conta com comentaristas, uma das especialistas criticou os brasileiros e exaltou o homem mexicano.

Em determinado momento do discurso, a comentarista disse: "A diferença entre um cavalheiro mexicano e esses brasileiros", se referindo a Arturo Carmona, o affair de Dania no programa.

Na sequência, ela disse que não estava se referindo à todos os brasileiros, mas sim aos que fizeram mal para Dania.

BBB 23: Polícia vai investigar assédio de Guimê e Sapato

Em pronunciamento exibido aos seus telespectadores, a Telemundo, emissora que exibe o La Casa de Los Famosos, agradeceu a TV Globo pela forma como lidou com os episódios de importunação sexual envolvendo Dania, MC Guimê e Cara de Sapato.

"Telemundo não aceita nenhum tipo de comportamento em seus programas. A seguridade e bem de estar de nossos talentos é nossa prioridade. La Casa de Los Famosos agradece a TV Globo e ao BBB pelo ato de profissionalismo e respeito pelo manejo da situação em todo o momento".

Confira:

🫣 VEXAME: Assédio no @bbb repercute no México

A apresentadora mexicana Laura Bozzo, conhecida por opiniões polêmicas, soltou o verbo sobre o caso de assédio no #BBB23 contra sua conterrânea, Dania Mendez:

🗣️ “A diferença de um cavalheiro mexicano a esses brasileiros” pic.twitter.com/iVv0SqHbCj

— Splash UOL (@Splash_UOL) March 20, 2023
Laura Bozzo soltou o verbo sobre os brasileiros. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS