plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INQUÉRITO ABERTO

BBB 23: Polícia vai investigar assédio de Guimê e Sapato

Participantes são suspeitos de importunação sexual contra a participante mexicana Dania Mendez na última Festa do Líder do reality da TV Globo.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 23: Polícia vai investigar assédio de Guimê e Sapato camera Ações de MC Guimê e Cara de Sapato serão investigadas oficialmente pela Polícia Civil do Rio de Janeiro | Reprodução/Globoplay

Os supostos assédios de MC Guimê e Cara de Sapato, dentro do BBB 23, serão investigados de forma oficial.

Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que um inquérito foi instaurado para investigar as importunações causadas a Dania Mendez, participante mexicana do programa.

Veja também:

BBB 23: Patrocinadores repudiam importunação sexual

Equipe de Dania se pronuncia sobre atitudes dos brothers

"A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", confirmou a Polícia Civil do Rio, em nota oficial, enviada à reportagem.

Conforme o jornal O Globo, as imagens do programa estão sendo analisadas pela equipe liderada por Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

Na web, o dia foi aquecido após os ocorridos na Festa do Líder, na noite desta quarta-feira (15). Os internautas pedem a expulsão dos dois jogadores após terem avançado em Dania, que entrou no reality vinda do "La Casa De Los Famosos", em um intercâmbio do BBB 23 com sua versão mexicana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias