Durante o reencontro com os ex-brothers na casa do reencontro do BBB 23, Fred Nicácio desabafou com Tina sobre o convívio com outros ex-participantes.
"Não tem pra onde correr. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar pra cara desses racistas", dispara o médico.
Humilhação? Brothers voltam ao BBB e debocham de Domitila
A angolana ouviu o desabafo de Nicácio atentamente e se diz em paz por estar de volta às dinâmicas do reality. "Eu entrei nessa casa, não passei por cima de ninguém. Eu fui eliminada por ser eu, imperfeita", diz.
Durante o desabafo, Nicácio afirma que ser imperfeito não é um problema, e revela: "Eu não quero ser colocado em um pedestal, eu não sou santo".
BBB 23: Impedido? Fred é eliminado com 50,23% dos votos
"Quando colocam a gente num pedestal, a gente perde o direito de errar, e errar é humano. Eu quero ter o direito de errar", completa.
No fim da conversa, o médico diz que sempre parecerá pior pelo julgamento dos outros, e que não pode se basear por isso.
Veja o vídeo:
Fred Nicácio: “Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar pra cara desses racistas, ter que ficar aqui.” #BBB23pic.twitter.com/kc62FnNsmt
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 22, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar