O lutador de MMA Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como "Cara de Sapato", por volta das 13h50 desta quarta-feira (22), compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá acompanhado por três advogados. Ele está sendo interrogado no âmbito de um inquérito que apura a suposta prática de importunação sexual durante sua participação no reality show Big Brother Brasil (BBB).
Na última segunda-feira (20), o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, prestou depoimento na mesma delegacia especializada. Ao chegar ao local, Guimê afirmou que estava "tentando resolver o caso", tendo comparecido à delegacia com dois advogados e dois seguranças.
LEIA TAMBÉM:
+ BBB 23: veja tudo que se sabe sobre a Casa do Reencontro
+ Demissexual: Bruna e Gabriel fazem revelações no BBB 23
+ Vídeo: Gabriel e Marilia batem boca em reencontro do BBB
Após permanecer por pouco mais de 50 minutos, o cantor deixou a delegacia e, ao ser abordado pela imprensa, disse que havia sentido muita pressão nos primeiros dias e pediu que tivessem fé em Deus.
Ambos foram intimados nesta sexta-feira (17) após terem sido expulso do reality show. A polícia abriu uma investigação para apurar oi caso.
O crime de importunação sexual pode abranger desde "beijo roubado" até toques não consentidos. Após a expulsão, um dos participantes, o cantor MC Guimê, admitiu ter cometido falhas, que culminou, inclusive cim o término de seu casamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar