A cantora MC Rebecca fez uma declaração polêmica ao programa TMZ, apresentado por Pocah.
Na ocasião, Rebecca revelou que não tem boa relação com as cantoras Ludmilla e Gabily, o que logo gerou especulações.
Veja também:
Treta no funk! Ludmilla pega pesado e alfineta Anitta nas redes sociais
Bomba! Cantora Gabily assume romance com Neymar
Segundo o portal Metrópoles, uma das razões da desavença com Gabily seria sobre uma apresentação durante o Prêmio Multishow em dezembro de 2021. De acordo com fontes, a briga acabou fez com que Gabily se apresentasse sozinha na premiação.
Além disso, a discussão teria sido levada para um grupo de WhatsApp. Os outros participantes teriam abandonado a conversa, deixando Gabily falando sozinha. Desde então, MC Rebecca evita a ex-amiga.
Já com a cantora Ludmilla, o motivo é mais misterioso. No entanto, as especulações apontam que a história das funkeiras é antiga e começa com o hit "Cai de Boca", primeiro sucesso de MC Rebecca, lançado em 2018 e escrito por Ludmilla.
Dois anos depois, Lud demonstrou que tem assuntos não resolvidos com a funkeira. Após MC Rebecca homenageá-la em um trecho do documentário Rainhas do Funk, em que fala sobre a importância de Ludmilla para sua carreira, ela acabou recebendo uma indireta atravessada.
A resposta de Ludmilla veio pelo Twitter. “O que você faz depois do erro é o que importa. Estava fazendo as contas aqui e o total de paciência que eu tenho para gente idiota é zero”, comentou.
Rebecca respondeu dizendo que não entendia o motivo do aborrecimento de Lud e se desculpou por se referir a ela com amiga.
“Sou sua fã e por isso te amo. Posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo. Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida, @Ludmilla", escreveu Rebecca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar