Faltando pouco mais de 20 dias para o fim do Big Brother Brasil 23, ainda restam 10 participantes confinados no reality da TV Globo. E, como de praxe, toda semana a formação dos temidos Paredões muda.
Nesta semana, a dinâmica previa uma chuva de imunidades e indicações para formar a 12ª berlinda, que seria quádrupla. E quem se deu pior na dinâmica foram quatro sisters: Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila.
Veja também:
BBB 23: Bruna tem reação alérgica e leva bronca da produção
BBB 23: Amanda é detonada ao usar cabelo como fio dental
O quarteto disputa a preferência do público em um esquema diferente de votação. Assim como em "A Fazenda", reality da Record TV, os espectadores vão votar em quem desejam que permaneça no programa.
A formação do Paredão, ocorrida na noite de domingo (2), parecia confusa, mas logo foi tomando forma. A Líder da semana, Aline Wirley, decidiu indicar Domitila Barros. Em seguida, cada participante restante poderia votar em outros dois confinados, exceto em Aline (Líder), Bruna Griphao (colar do Anjo) e Sarah Aline (Poder Curinga).
Com maioria de votos, Amanda e Larissa foram indicadas pela casa. Após o anúncio de que estavam emparedadas, as duas precisaram indicar, cada uma, outro participante a ser imunizado. Ricardo e Fred Nicácio foram os escolhidos. Desta forma, os dois que restaram, Cezar e Marvvila, também foram ao Paredão.
Já na Prova Bate e Volta, Cezar Black se deu melhor e conseguiu escapar do Paredão. A definição de quem sairá só será divulgada na noite de terça-feira (4) e algumas das principais enquetes do país apostam que a sister eliminada pode estar entre Larissa e Marvvila.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar