Virginia Fonseca compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece levando a filha mais velha, Maria Alice, de dois anos, para tomar vacina. Na hora em que a enfermeira vai aplicar a injeção, a pequena “pula” para o colo da babá, que a acompanhava.
O vídeo acabou gerando muita repercussão e comentários nas redes sociais. O jornalista e ex-apresentador do Jornal Hoje, da Globo, Evaristo Costa, também comentou sobre.
Em uma publicação do Twitter, o jornalista escreveu: “Já ouviu falar: mãe é quem cria?”
Já ouviram falar: "mãe é quem cria"?
— Evaristo Costa (@evaristocosta) April 5, 2023
O comentário de Evaristo repercutiu e Virginia ficou chateada com a alfinetada do apresentador. Nos stories do Instagram, a influencer pareceu chorando e fez um longo desabafo sobre o caso.
+Evaristo Costa alfineta Virgínia Fonseca: "mãe é quem cria"
“Já acordo assim... Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma merda dessa”, começou a influencer que é companheira do cantor Zé Filipe e mãe de Maria Alice.
“Mãe é quem cria, sim. Mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babás porque eu trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”, continuou.
Virginia explicou que no vídeo em questão, a filha estava fugindo do colo porque não queria tomar a vacina. “Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse). Muito triste isso, estou realmente mal. De coração, eu não consigo entender isso”, desabafou.
Nos stories seguinte, a influencer de 23 anos disse que vive para a sua família e trabalho e ressaltou que tem babá porque precisa.
“Para ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas têm babá? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas. Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse. Vocês não têm noção do quanto dói ler isso. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar, e agora ver a internet toda me diminuir como mãe machuca muito”, declarou Virginia.
+ Virginia passa mal, faz teste de gravidez e agita web
Por fim, a mãe de Maria Alice disse que as filhas são “tudo de mais precioso” que ela tem e lembrou de que ela mesma foi criada com babá.
“Minha mãe sempre trabalhou, eu fui criada com babá e nem por isso ela foi menos mãe. Minha mãe engravidou cedo do meu irmão e teve que sustentá-lo sozinha, foi pros Estados Unidos trabalhar e deixou ele com meus avôs. E nem por isso ela foi menos mãe”, pontuou.
Virginia reafirmou que dói ler esse tipo comentaria sobre ela e falou que é a melhor mãe que pode ser.
+ Virginia avisa que não vem para Cametá pois está sem jatinho
Zé Felipe também se revoltou com o comentário de Evaristo Costa. O cantor também fez uma publicação no Instagram e xingou o jornalista.
“Falei que não queria arrumar confusão, mas tá fod*. Meu recado é para o Evaristo. Vai tomar no c*, folgado. Muita gente querendo vir falar merda. Atrás de internet a gente fica muito grandão, fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, muita gente folgada. Na cara não fala, porque leva um pau”, disparou o filho de Leonardo.
Retratação
Após as respostas de Virginia e Zé Felipe, Evaristo Costa também se pronunciou por meio do Instagram. O jornalista pediu desculpa pelo comentário, mas com certo tom de deboche.
“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a), 'tô' aqui para me desculpar”, publicou o apresentador com a imagem de um pomba branca.
Evaristo Costa é pai de duas meninas e mora atualmente na Inglaterra. O apresentador mantém a vida da família longe dos holofotes das redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar