Parece que a polêmica envolvendo o jornalista Evaristo Costa, Virgínia Fonseca e sua família está bem longe de acabar. Após o ex-jornalista da Globo fazer um comentário afiado sobre um vídeo em que Maria Alice prefere o colo da babá, foi a vez do cantor Zé Felipe se pronunciar.
O artista lançou um rap para defender a esposa. Na canção, o filho do sertanejo Leonardo defende a companheira e as filhas, além de chamar Evaristo Costa de “otário” e de “c*zão”.
Alguns internautas fizeram piada com as rimas do cantor, que momentos depois disse que tudo foi feito em 5 minutos: "Música feita em 5 minutos com a base que achei no Youtube. Ficou meio brega, sim, mas gostei de escrever com esse beat. Lembrando que essa música foi para a minha Virgininha", explicou ele.
Evaristo Costa alfineta Virgínia Fonseca: "mãe é quem cria"
Zé Felipe e Virgínia constroem mansão faraônica
O jornalista chegou a se desculpar com o casal, mas com a repercussão da música, ele publicou uma série de Stories com vídeos de rappers estadunidenses, como Eminem e 50 cent, o que fez com que alguns seguidores apontassem como indireta para Zé Felipe.
ENTENDA A POLÊMICA
Um perfil compartilhou o trecho de um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, prefere o colo da babá ao invés da mãe em um dia de vacina. O jornalista Evaristo Costa deixou um comentário na publicação, que acabou repercutindo na rede social.
“Já ouviram falar: mãe é quem cria?”, escreveu ele, criticando a influenciadora. Algumas pessoas defenderam Virgínia e outros concordaram com Evaristo. A esposa de Zé Felipe surgiu abalada em algumas postagens no Instagram. Depois da canção, ninguém mais se pronunciou sobre o assunto.
CONFIRA O RAP DE ZÉ FELIPE:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar