Após 39 semanas, que pareceram uma eternidade para os fãs e internautas, a digital influencer Viih Tube deu à luz a pequena Lua. A bebê nasceu no hospital maternal Pro Matre, em São Paulo.
A influenciadora compartilhou a chegada da filha com os seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Viih revelou que a menina nasceu no domingo de Páscoa, no dia 9 de abril, às 8h38 da manhã.
De acordo com a mamãe, a pequena Lua nasceu com 3,555 kg e com 49 cm.
“Assim que nasci todos se emocionaram com meu primeiro encontro com a mamãe e o papai, fui direto para o colo da mamãe, já mamei e depois me acalmei com a voz do meu apaixonado papai, que até cortou o meu cordão! E me aguardem, porque sou ariana, hein! Aos pouquinhos vou conhecendo mais meus titios e titias aqui, tudo no tempo da mamãe”, escreveu Viih Tube no Instagram.
Lua é fruto do relacionamento da influencer com o ex-BBB Eliezer. Em março deste ano, o casal oficializou a união. Os dois anunciaram a gravidez em setembro de 2022 e desde então compartilham as fases da gestação nas redes sociais.
O público brincava com o fato de que Viih estava grávida “há muito tempo”, mas o bebê nasceu no período certo da gestação.
Polêmica do nome
Eliezer surpreendeu os fãs ao revelar que não iria colocar o seu sobrenome na filha. A atitude acabou virando assunto nas redes. Mas, segundo o ex-BBB, a decisão partiu dele.
+ Viih diz que Eli tem dúvida se dará sobrenome dele à filha
+ Vídeo: Cláudia Raia faz mesário "luxuoso" para o filho
O nome completo de Eliezer leva do Carmo Neto, enquanto que o de Viih é Vitória de Felice Moraes.
"Vi que vocês questionaram bastante sobre não colocar meu sobrenome na Lua, mas fiquem em paz, essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa lua de felicidade", explicou o ex-BBB
.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar