Ela foi um verdadeiro fenômeno do funk e símbolo sexual na década de 90, mas desde 2011, Verônica Costa saiu das páginas de entretenimento para as páginas policiais após ser acusada de tortura pelo ex-marido Márcio Costa. Ela foi julgada pela Justiça do Rio de Janeiro e os desembargadores decidiram que o cumprimento da pena seja em regime inicialmente fechado e a pena está estipulada em dez anos de prisão.
De acordo com o jornal Extra, a decisão foi dada em julgamento nessa terça-feira (12), na Câmara Criminal. O caso veio à tona em fevereiro de 2011, após a vítima, que na época ainda era casado com a Verônica, denunciar o caso à Polícia Civil. Márcio foi torturado, ficou em coma na UTI e mesmo assim foi jurado de morte pela cantora.
Veja também:
Assassinos de rapper pegam prisão perpétua nos EUA
Flordelis recebe declaração de amor antes da visita íntima
BBB: Cezar é investigado por abandono de emprego em hospital
Quatro parentes de Verônica também tiveram suas penas aumentadas pela participação no crime. Bruno Chaves Ribeiro teve a pena fixada em 10 anos e oito meses de prisão e Tatiane Chaves Ribeiro, Bruno Marcelo Bahia Marques e Sebastião de Oliveira Evangelista, em 10 anos. Todos deverão cumprir a pena em regime fechado. A tentativa de recurso dos réus foi negada.
A equipe da cantora se manifestou sobre a condenação nas redes sociais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar