plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Preta Gil vivia relacionamento a três com pivô da separação

Ingrid Lima é a stylist da cantora e foi apontada como o novo affair do personal trainer e agora ex-marido de Preta.

Imagem ilustrativa da notícia Preta Gil vivia relacionamento a três com pivô da separação camera Rodrigo Godoy, Cintia Lima e Preta Gil | Foto Reprodução Intenet

A notícia sobre o fim do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy pegou muitos de surpresa. Segundo amigos do casal, nos últimos meses, a relação de sete anos enfrentava problemas. Inclusive, Rodrigo já não estava mais morando na casa da cantora desde o Carnaval de 2022. Entretanto, a pivô da separação veio à tona.

Conforme apontou o portal Metrópoles, Ingrid Lima, stylist de Preta, seria o motivo para que a relação com Rodrigo tenha chegado ao fim. A moça era uma amiga muito próxima e chegou a passar dias hospedada na casa da cantora. Além disso, segundo apurações do colunista Thiago Sodré, Ingrid tinha um relacionamento além do profissional com os dois.

Pessoas próximas do ex-casal informam que a estilista vivia um relacionamento a três com a famosa e o marido. Contudo, o desfecho do envolvimento foi quando a filha de Gilberto Gil descobriu que a relação do dois havia se estendido para encontros fora do combinado.

Sendo assim, o personal trainer e a stylist se apaixonaram e passaram a se relacionar dentro da casa da cantora, sem que ela soubesse.

Nas redes sociais, os internautas comentam sobre o caso, lamentando pela artista, que foi enganada. Enquanto isso, outros criticam as relações a três: “Tá vendo que não dá certo? Sem consentir já dá errado, imagine consentido”, expressou um usuário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias