No dia 3 de março deste ano, o veterano ator Lima Duarte, de 92 anos de idade, se envolveu em um acidente de trânsito após o veículo que ele conduzia atingir uma motociclista em São Paulo, que acabou ferida com gravidade e teve fraturas pelo corpo.
Mas agora, quase dois meses depois do ocorrido, a defesa de Simone Regina de Abreu Nunes alegou ter negado um acordo proposto pelos advogados de Lima Duarte para o pagamento da indenização à mulher. As informações foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles.
Veja também:
Ator Lima Duarte atropela motoqueira em São Paulo
Lima Duarte ainda pode dirigir com 92 anos? O que diz a lei?
A reportagem expõe que a defesa da vítima do acidente deverá protocolar uma ação na Justiça e tentará enquadrar o ator e sua equipe de defesa criminalmente. Os advogados de Simone afirmam que ela foi obrigada a assinar os documentos da proposta enquanto estava sob efeito de medicamentos.
Segundo Leo Dias, o documento propõe o pagamento de uma indenização de R$ 30 mil mais uma mensalidade de R$ 465 como ajuda de custo para o aluguel de uma cadeira de rodar e de uma cama hospitalar por um período de seis meses.
A defesa da motociclista também entrou com um pedido de apuração e abertura de inquérito policial contra o ator de 92 anos.
No documento o qual o colunista teve acesso, a defesa busca a apreensão da carteira de habilitação e passaporte do ator e pede a abertura de investigação da CNH de Lima Duarte, além de exame de dosagem alcoólica e de verificação dos medicamentos usados pelo veterano para determinar se ele possui aptidão para dirigir.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar