Uma modelo se revoltou e fez um desabafo no instagram dizendo ter sido vítima de “gostosofobia” após ser expulsa de um supermercado em Belo Horizonte. Kerolay Chaves, que produz conteúdos adultos para a plataforma de venda de imagens e vídeos Onlyfans, disse ter sido expulsa de um supermercado por usar “roupas curtas demais”.

A modelo afirma que foi xingada e vítima de preconceito: “Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar "roupas curtas demais". Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”. Disse.

LEIA TAMBÉM:

Professora entrou para o pornô por um "chamado de Deus"

Em biquíni micro, Virgínia surpreende fãs com corpão seco

Em seguida, Kerolay desabafou e disse que passou por isso por ser “gostosa demais”: “Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”. Afirmou.

Na postagem, Kerolay aparece usando um shorts jeans bem curto, um top branco transparente e chinelos de dedo, enquanto caminha entre os corredores do supermercado. 

Confira:

Queria causar e aparecer? Conseguiu! A musa foi expulsa de um supermercado em Belo Horizonte. Foto: Reprodução instagram

MAIS ACESSADAS