plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"GOSTOSOFOBIA"?

Modelo é expulsa de supermercado de BH por usar micro short 

Vendedora de conteúdos adultos, Kerolay desabafou e disse que passou por isso por ser “gostosa demais”.

Imagem ilustrativa da notícia Modelo é expulsa de supermercado de BH por usar micro short  camera Queria causar e aparecer? Conseguiu! A musa foi expulsa de um supermercado em Belo Horizonte. | Reprodução instagram

Uma modelo se revoltou e fez um desabafo no instagram dizendo ter sido vítima de “gostosofobia” após ser expulsa de um supermercado em Belo Horizonte. Kerolay Chaves, que produz conteúdos adultos para a plataforma de venda de imagens e vídeos Onlyfans, disse ter sido expulsa de um supermercado por usar “roupas curtas demais”.

A modelo afirma que foi xingada e vítima de preconceito: “Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar "roupas curtas demais". Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”. Disse.

LEIA TAMBÉM:

Professora entrou para o pornô por um "chamado de Deus"

Em biquíni micro, Virgínia surpreende fãs com corpão seco

Em seguida, Kerolay desabafou e disse que passou por isso por ser “gostosa demais”: “Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”. Afirmou.

Na postagem, Kerolay aparece usando um shorts jeans bem curto, um top branco transparente e chinelos de dedo, enquanto caminha entre os corredores do supermercado.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias