O ex-deputado federal e ex-ator pornô Alexandre Frota teve uma vida artística regada de polêmicas e produções de causar impacto no público.
Em participação ao podcast Brasil Para Maiores, do UOL, Frota relembrou alguns momentos marcantes e polêmicos da sua carreira. Um deles foi o ensaio pelado que fez com outros dois homens para a revista de conteúdos adultos G Magazine, em 2006.
Em uma das fotos, Alexandre está entre os dois homens em uma piscina, com direito a poses sensuais e beijos. Segundo o ex-ator, o ensaio foi realizado na The Week, uma boate LGBTQIA+ famosa de São Paulo.
“São até amigos meus. A gente optou por fazer essa foto. A gente sabia que ia causar todo esse processo. Então, tem um (modelo) que está atrás de mim e o outro está sentado, eu estou entre as pernas dele. Isso causou muito, até teve uma repercussão muito grande. É uma foto muito discutida, mas é uma foto linda, que está aí guardada no celular de muita gente”, contou o ex-deputado.
Leia mais
Sheila Mello aparece nua em foto de pernas abertas; veja!
Mayra revela tatuagem íntima em para Nigro: "na cabeça"
Conhecido por ter se casado com Claúdia Raia e por ter participado de filmes adultos, Frota falou também sobre como era a vida na época em que fazia parte das produções para o público +18.
“Eu não tinha família, morava sozinho, tinha dez namoradas, ia em festa, não tinha que dar satisfação pra ninguém. Eu vivi aquele mundo, gostava muito de fazer filmes, gosto muito de sexo, tinha obsessão por sexo. Hoje, não mais”, afirmou.
Em uma publicação no Twitter, onde lembrou das fotos, Alexandre revelou que ganhou R$ 300 mil com o trabalho, além de passagens e hospedagem para o Caribe, com direito a acompanhante.
"Edição especial de 100 edições da revista. Recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito. Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar eles enviam essa foto, como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado”, escreveu Frota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar