A chef de cozinha Paola Carosella, famosa por sua participação como jurada do MasterChef Brasil, deu detalhes sobre o relacionamento abusivo que sofreu com seu ex-marido, com quem tem uma filha. Em entrevista a revista Quem, a apresentadora contou o que vivenciou no casamento de 8 anos com um fotógrafo irlandês.
“Demorei muito tempo, e com muita terapia, que eu faço há muitos anos, para entender que eu estava num relacionamento abusivo. Com alguém que não me deixava ser, que me podava, que me dava recomendações do que eu deveria fazer”, afirmou Paola Carosella em entrevista.
Segundo a cozinheira, o ex-marido se incomodava com o seu sucesso profissional e fazia pressões psicológicas para que ela ficasse mais tempo em casa.
“Me desencorajava a fazer essas coisas e tentava me manter dentro de casa. Que me fazia sentir culpada porque eu ia trabalhar e usava minha filha para me impor culpa. ‘Ah, você foi embora, ela ficou tão triste’".
Paola conta que as atitudes desagradáveis do ex-marido passavam despercebidas, o que dificultou que ela percebesse que vivia num relacionamento abusivo.
“Porque eu tinha ido trabalhar, sabe? São umas pinceladas muito finas. Quando eu tiro elas de contexto e te conto, parecem terríveis, e são. Misturadas no cotidiano, era algo que passava despercebido.”
Hoje separada, Paola conta que vive uma nova fase, mais feliz e namorando o fotógrafo brasileiro Manuel Sá. "Ele é fotógrafo de arquitetura. Ele é arquiteto e fotógrafo de arquitetura aqui em São Paulo. Ele é baiano, tem 41 anos, eu tenho 50 [sorri]. Estamos juntos há um ano".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar