A famosa âncora do "Jornal Nacional", Renata Vasconcellos, que já é consagrada como um dos maiores nomes do jornalismo no país, leva sua vida pessoal de forma bem discreta e tranquila, longe dos holofotes da mídia, e por isso poucos sabem que ela é casada com jornalista, da Globo e discreto.
Carlos Alberto diz que jogou a toalha sobre vício do filho
Quase nua, Juliana Bonde é vista segurando e chupando
Recentemente, a famosa âncora do "Jornal Nacional", foi fotografada ao lado do seu marido, Miguel Athayde, durante um passeio pelas ruas do Rio. Renata Vasconcellos e Miguel Athayde são muito discretos em suas vidas pessoais, e estão juntos desde 2011, quando começaram a namorar, e se casaram três anos depois, em 2014, em uma cerimônia privada, apenas para a família.
Miguel Athayde também é jornalista, e atualmente é diretor de jornalismo da GloboNews, onde está desde 2018, depois de 24 anos trabalhando na Globo, onde estava desde 1994 e passou por várias áreas de cobertura e comandou diversos noticiários.
Atualmente com 50 anos, Miguel Athayde começou a carreira muito cedo e já aos 29 anos, virou editor-executivo do "Bom Dia Brasil" e depois assumiu a diretoria de jornalismo no Rio, comandando a produção dos materiais sobre as notícias do estado para todos os jornais da grade, incluindo o "Fantástico".
Miguel Athayde nasceu em Praga, na República Tcheca, e veio ao Brasil ainda na juventude, onde decidiu estudar jornalismo na PUC-Rio, por influência de seu pai, Carlos Athayde, o qual foi repórter de grandes jornais e mudou de área, virando diplomata.
Atualmente casado com a famosa âncora do "Jornal Nacional", Renata Vasconcellos, os dois não possuem filhos juntos, mas Miguel Athayde tem um filho do seu antigo relacionamento e Renata tem dois filhos do seu antigo casamento com o empresário Haroldo Mac Dowell, de quem se separou em 2010."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar