Na última segunda-feira (08), estreou na TV Record o reality show “A conquista” que desde o início está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O novo reality da Record é uma disputa por R$ 1 milhão de reais que confina famosos e anônimos dentro de uma vila com diversas casas, de acordo com a emissora, o reality é totalmente manipulado pelo público.
Porém, Igor da Silva de Carvalho um dos 70 participantes confinados no reality que já coleciona brigas desde a estréia do programa, está envolvido em uma polêmica fora da vila, não por causa das brigas e sim, por já ter sido preso e está atualmente cumprindo liberdade condicional após praticar crimes como roubo, estelionato, fraude e falsidade ideológica.
O professor de Jiu-Jitsu que já entrou no reality com rivalidade com a ex-bbb Natália Deodato, está sendo reconhecido pelo temperamento difícil e grosseiro.
Igor já foi preso por diversas vezes, no ano de 2016, ele foi condenado a uma pena de dois anos de reclusão por um furto cometido em abril de 1999, na época, ele cumpriu pena em regime aberto.
Já em 30 de maio do mesmo ano, ele usou notas falsas para comprar um videogame e luvas de boxe. O participante também já teve discussões com a rapper Fernanda Medrado, uma das favoritas para ganhar o reality.
LEIA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar