Essa semana, Angélica dividiu opiniões entre os fãs nas redes sociais com um post no Instagram em que sugeriu um vibrador como presente de Dia das Mães. A publicação no entanto não foi bem recebida por muitos seguidores de Angélica, que fizeram muitas críticas nos comentários da postagem.
Mas o que muita gente não sabe é que o brinquedo sexual, da marca "Mina Bem-Estar", é da empresa da apresentadora, sócia junto com o marido, Luciano Huck. Portanto, a famosa não foi contratada para fazer uma “publi” do produto. Porém, quanto custaria uma publicação como esta, caso uma marca semelhante quisesse contratá-la para divulgar?
Veja também:
Aos 49 anos, Angélica exibe corpão e impressiona fãs
Angélica revela como é sexo com Huck e diz que usa vibrador
Angélica revela que perdeu virgindade com apresentador de TV
A coluna LeoDias, do portal Metrópoles, conversou com uma empresária experiente no ramo digital, que estimou quanto uma marca precisaria desembolsar para ser divulgada por Angélica nas redes sociais. Segundo a especialista, um post como este, no feed da comunicadora no Instagram, onde tem mais de 16 milhões de seguidores, custa em média R$ 500 mil.
No entanto, Angélica não faz publicações isoladas, ela negocia campanhas, o que inclui um pacote de publicações, não somente no feed, mas também em stories. Assim, uma campanha com Angélica seria na casa de R$ 1 milhão.
Considerando a divulgação de uma linha como esta de Dia das Mães da Mina Bem-Estar, a marca precisaria desembolsar algo em torno de R$ 2 milhões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar