A atriz e apresentadora Angélica compartilhou um episódio de assédio moral que sofreu da mídia quando tinha apenas 14 anos durante uma entrevista no programa Conversa com Bial. Em suas palavras, ela descreveu a experiência como "uma agressão" e afirmou que todos queriam saber se ela era virgem na época.
"E eu era, só que eu era uma menina. Quando eu vejo, ouço e lembro disso, eu tenho muita pena daquela menina. É uma violência", disse a artista.
LEIA TAMBÉM:
+ Angélica sugere dar vibrador de presente no Dia das Mães
+ Aos 49 anos, Angélica exibe corpão e impressiona fãs
+ Angélica e Huck vendem mansão avaliada em R$ 12 milhões
Recentemente, durante participação no podcast "Quem Pode, Pod", Angélica relembrou um episódio de assédio físico que sofreu aos 15 anos enquanto trabalhava na França.
Ela contou que um grupo de homens se aproximou dela e começou a tocar seu corpo enquanto ela fazia algumas fotos. "Eu fiquei petrificada ali, vendida", desabafou.
“Vários homens de 19 e 20 anos ficaram passando a mão em mim, enquanto eu fazia umas fotos, e eu parada falando para as pessoas: eles estão passando a mão em mim”, detalhou a apresentadora.
Com informações de Metropolitana
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar