plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TRATAMENTO

UTI: Emílio Surita faz cirurgia para se recuperar de câncer

Segundo o jornalista Odair Del Pozzo, Surita teria feito uma cirurgia complicada, mas agora o quadro de saúde é melhor.

Imagem ilustrativa da notícia UTI: Emílio Surita faz cirurgia para se recuperar de câncer camera O apresentador Emílio Surita passou por uma cirurgia no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. | Divulgação

O apresentador do Pânico Emílio Surita foi internado após ser diagnosticado com um câncer de intestino. De acordo com informações do jornalista Odair Del Pozzo, ele já teria feito uma cirurgia no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e precisou ficar uma semana na UTI.

“É uma notícia triste? É. Está sendo tratada como um tabu e as pessoas não querem falar, enfim. [Mas] a experiência me diz que você tratando com simplicidade, até as coisas mais chatas ficam… Entendeu?”, disse o jornalista em uma publicação no Instagram.

Ainda segundo Del Pozzo, Surita teria feito uma cirurgia complicada, mas que agora, seu quadro de saúde está melhor.

“Ele fez uma operação bastante delicada, depois foi para a UTI oncológica, ficou quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo”, explicou o jornalista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias