plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EX-BBB

Gustavo sai do Twitter para fugir de haters e depressão

De acordo com o ex-BBB, muitos haters enviam mensagens ofensivas constantemente, inclusive espalhando Fake News negativas sobre ele

Imagem ilustrativa da notícia Gustavo sai do Twitter para fugir de haters e depressão camera Nas publicações, Cowboy explicou que as mensagens de ódio que ele recebe têm relação com torcidas rivais e haters | ( Reprodução )

O ex-BBB Gustavo Cowboy anunciou nas redes sociais que irá se afastar do Twitter por um tempo. Os textos de desabafo publicados na terça-feira (16) mostram que o fazendeiro está magoado com os haters da internet, que segundo ele, enviam mensagens ofensivas constantemente.

"Enquanto vocês não matarem alguém de depressão não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso", disse o ex-brother.

Nas publicações, Cowboy explicou que as mensagens de ódio que ele recebe têm relação com torcidas rivais e haters, que se incomodam com algumas campanhas beneficentes promovidas pelo influencer.

"Não suporto receber gente comemorando porque não batemos a meta para as crianças; galera inventando coisa todo dia, que nunca saiu da minha boca; coisas que eu escrevo falar[em] que não fui eu que escrevi", afirmou Gustavo.

Declarando estar cansado de tanta negatividade nas redes sociais, inclusive com compartilhamento de Fake News, o ex-BBB disse que só quer "voltar a ser feliz" e agradeceu pelo apoio dos fãs, que ajudam ele a enfrentar as críticas.

"Obrigado mesmo, me perdoem porque essa mensagem não é pra vocês, fãs. Eu juro que tentei, amo vocês, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem ninguém duvidar disso. O amor que sentimos um pelo outro só nós sabemos. E o que eles querem é a intriga entre nós, ninguém quer ver ninguém feliz porque não dá like", disse ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias