O atacante do Manchester United e da Seleção Brasileira Antony foi acusado de violência doméstica pela DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. Os episódios teriam acontecido na Inglaterra, onde o atleta mora atualmente.
A delegada Catia Domingues Salvatore, da 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste (Tatuapé), pediu, após a influencer registrar um Boletim de Ocorrência, um exame de corpo de delito, processo em que se coleta as evidências físicas e materiais do crime.
A delegada, quando procurada pela site UOL, disse que a defesa do jogador ainda não foi identificada, e o B.O. está sob sigilo de justiça.
LEIA TAMBÉM:
+ Eliezer conta que pede licença para trocar e banhar a filha
+ Morre Astrud Gilberto, voz de 'Garota de Ipanema' em inglês
+ Arnold Schwarzenegger assume ter assediado mulheres
Mas afinal, quem é Gabriela Cavallin?
DJ e influenciadora digital com mais de 459 mil seguidores no Instagram, Gabi teve um "relacionamento ioio" com o atacante de 23 anos em junho do ano passado, quando o affair se tornou público. Recentemente, Cavallin disse que ela mesma terminou o relacionamento. Ela já chegou a morar com Antony na Holanda, quando ele jogava pelo Ajax. Na época, o atleta era casado há 5 anos com Rosilenny, com quem tem um filho de 3.
A DJ fez diversos shows, tanto no Brasil quanto na Europa, e suas principais lançamentos são "Tapa na Bunda" e "Eu vou Sentar".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar