A vencedora do Dança dos Famosos, Priscila Fantin, 40, também precisou vencer uma doença rara no intestino, que surgiu ainda durante os primeiros ensaios para o quadro com o paraense Rolan Ho.
Chamada de paniculite mesentérica, a doença é caracterizada pela inflamação do mesentério, uma camada de gordura que une a parede do abdômen e o intestino.
VEJA TAMBÉM: Dança dos Famosos: paraense é campeão de disputa na TV
Segundo a artista, o problema no intestino chegou a tirar toda a energia e disposição, o que fez com que ela não entregasse 100% de esforço nos treinos de dança.
A doença foi diagnosticada ainda no início da participação de Fantin no programa. Mesmo assim, a atriz não desistiu de dançar e encantar na competição e iniciou o tratamento da paniculite durante o andamento do da competição.
Esta superação coloca ainda mais brilho na trajetória de Priscila Fantin, que ao lado do dançarino Rolan Ho, venceu a Dança dos Famosos 2023. Os participantes receberam como prêmio dois carros carros 0 km da produção do Domingão com Huck.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar