Madonna assustou os fãs no final do mês de junho ao ser internada na UTI com uma infecção bacteriana. A cantora de 64 anos foi encontrada desacordada em casa e preocupou amigos e familiares.
Após a alta hospitalar, Madonna está seguindo com o tratamento em casa. Após muitas especulações, nesta segunda-feira (10), a cantora falou pela primeira vez após a internação. A artista publicou um texto nas redes sociais e além de atualizar os fãs sobre o estado de saúde, ela também falou sobre a turnê, que precisou ser adiada.
Leia mais
Madonna deixa regras sobre fortuna de R$ 4 bilhões
Recuperação de Madonna deve durar meses
"Obrigada por sua energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês. Estou me recuperando e estou muito grata por todas as bênçãos na minha vida. Quando acordei no hospital, meu primeiro pensamento foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi de que não queria desapontar ninguém que comprou ingressos para a turnê. Também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show. Odeio desapontar as pessoas." escreveu a cantora.
Madonna já parece bem melhor de saúde. A artista foi vista pela primeira vez após a internação andando por Nova York. Assim, a expectativa é que a turnê, que começaria em julho, deve iniciar em outubro, na Europa. Já os shows marcados para os Estados Unidos, vão ser remarcados.
madonna out in nyc today😭🩷🙏🏼⭐️ pic.twitter.com/7oaxUubJ0u
— 𝒜𝓃𝓃𝒶 ☆ (@frazzledforlife) July 9, 2023
"Meu foco agora é na minha saúde e em ficar mais forte. E asseguro a vocês, eu vou voltar para vocês o mais rápido que eu puder...Eu não poderia ser mais grata pelo cuidado de vocês e suporte", concluiu a artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar